Dono do Grupo Havan diz que pensa em se candidatar nas eleições de 2022

Crédito: Divulgação

O dono do Grupo Havan, o empresário Luciano Hang, contou que mudou de ideia sobre concorrer a um cargo político e disse que agora pensa sobre a possibilidade de se candidatar em 2022. Nos últimos meses, o nome do empresário tem sido cogitado para uma possível candidatura ao Senado pelo Estado de Santa Catarina.

“Estou pensando. Antes, eu nem pensava. Fui convidado para, de repente, ser alguma coisa, mas vou esperar”, disse ele.

Hang afirmou que deve decidir se realmente vai concorrer em 2022 até o mês de abril de 2022. Tido como um dos principais aliados do presidente Jair Bolsonaro no meio empresarial, o empreendedor comentou que possui um posicionamento crítico a respeito do governo federal e disse que não fala “amém para tudo que o governo Bolsonaro faz”.

“Todas as vezes que o Bolsonaro quer fazer alguma reforma, eu me posiciono. E também sou contra. Temos de conversar mais com o Congresso”, destacou.

Quando questionado sobre se apoiaria a possível candidatura do ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro, Hang disse que “ainda está cedo” para escolher um candidato para as próximas eleições e que ainda não definiu a questão.

“Sobre o candidato que vou escolher no ano que vem, ainda está cedo”, finalizou.

Com informações de Pleno News

0 Comentários