Assaltantes invadem casa no Jaderlândia e fogem levando joias, celulares e carro de vítimas

Crime ocorreu por volta das 23h de sábado (30). Durante a ação, os três assaltantes ameaçaram as vítimas com armas de fogo.
16ª Seccional de Polícia Civil de Santarém — Foto: Tracy Costa/G1

Uma família que mora no bairro Jaderlândia, em Santarém, no oeste do Pará, viveu momentos de pânico após terem a casa invadida por três assaltantes na noite de sábado (30). Durante a ação criminosa, o trio ameaçou as vítimas com armas de fogo.

Segundo a polícia, o assalto ocorreu após a família chegar em casa, no momento em que abriram o portão os três homens renderam as vítimas e invadiram a residência. De acordo com uma das vítimas, os assaltantes faziam ameaças e reviravam a casa atrás de objetos de valor.

Os criminosos conseguiram fugir levando aproximadamente R$ 1.300 mil, joias e relógios avaliados em R$ 9 mil, quatro celulares, além do carro da família.

A ocorrência foi registrada na 16ª Seccional de Polícia Civil na manhã deste domingo (31) como crime ao patrimônio público, se tratando de roubo com emprego de arma. O caso deve ser encaminhado à Delegacia de Divisão a Roubos (DRR).

Fonte G1 Santarém 

0 Comentários