Agências da Caixa retomam antigo horário de funcionamento na próxima terça-feira


Crédito: Agência Brasil/Marcelo Camargo

A partir da próxima terça-feira, 23, as agências da Caixa Econômica Federal vão voltar a atender no horário que era praticado antes da pandemia. Essa informação foi através de um comunicado divulgado pelo banco. Porém, os horários de abertura e fechamento vão variar de acordo com cada local onde a agência está instalada.

"Os horários regulares de abertura e fechamento das unidades variam de acordo com as especificidades de cada região e serão praticados desde que a legislação municipal não determine padrão diferente do estabelecido anteriormente", afirmou a instituição.

Vale lembrar, que a Caixa Econômica, alterou os horários de funcionamento durante a pandemia, antecipando horários de abertura e fechamento também para viabilizar o pagamento do auxílio emergencial. Na maioria do país, especialmente naqueles locais que seguem o horário de Brasília, a abertura das agências bancárias deve ocorrer às 10h, com encerramento às 16h.

Na nota emitida pela instituição, o banco ainda ressaltou que manterá os cuidados necessários para prevenir a contaminação pela Covid-19 em todas suas unidades, “priorizando a segurança e o bem-estar de clientes e empregados”. "O banco vai manter os cuidados necessários para prevenção, controle e mitigação dos riscos de transmissão da covid-19, como a disponibilização de álcool em gel em todas as unidades", completou a Caixa.

Para consultar o horário de abertura e fechamento de sua agência, é só clicar aqui.

Com informações do Pleno News

0 Comentários