Três mulheres são presas em flagrante acusadas de tráfico de drogas em Itaituba


Crédito: Reprodução/Debate de Carajás

Três mulheres identificadas como Daniela Gomes da Silva, Rebeca da Silva Pedrosa e Jaqueline Fontes Rodrigues foram presas pela Polícia Militar, na manhã do último sábado, 23, em um garimpo de Itaituba, região oeste do estado acusadas de tráfico de drogas.

De acordo com informações da Polícia Militar, um ponto de venda de drogas foi denunciado nas proximidades de um bar. A primeira a ser presa foi Jaqueline Rodrigues, flagrada com entorpecentes na bolsa. Ela apontou Daniela Silva como fornecedora das drogas. Logo depois, foi a vez de Rebeca Pedrosa também entregar Daniela Silva como fornecedora das drogas apreendidas. Os policiais apreenderam dinheiro, drogas e uma balança de precisão no quarto da suspeita.

De imediato, a guarnição saiu em busca de Daniela Silva. Ela foi localizada e recebeu voz de prisão, pois grandes quantidades de maconha foram encontradas no interior do imóvel em que ela estava hospedada.

O trio de traficantes foi apresentado na 19ª Seccional Urbana de Itaituba, junto com as drogas e o material apreendidos. As suspeitas ficaram custodiadas, aguardando manifestação do Poder Judiciário.

Com informações do Debate de Carajás.

0 Comentários