Prefeitura recebe equipamentos que vão fortalecer os serviços de limpeza pública em Santarém

Reforço vai dinamizar os serviços de limpeza nos logradouros públicos
Em cerimônia realizada na manhã desta quarta-feira (20), no Parque da Cidade, a Prefeitura de Santarém foi agraciada com a entrega de equipamentos que vão fortalecer a agricultura, bem como auxiliar na manutenção da limpeza e infraestrutura dos logradouros públicos.

A ação é fruto de doação e Proposta Voluntária da empresa Stihl Ferramentas Motorizadas LTDA, que atua no município no ramo de ferramentas portáteis.
Legenda da foto: Equipamentos irão ajudar na limpeza dos logradouros públicos.

O representante da empresa, Mauricio Sávio, enfatizou a importância da colaboração com a sociedade.

“O nosso objetivo é colaborar com a limpeza, manutenção e conservação da cidade e, assim, contribuir para aumentar a qualidade de vida da população santarena. Ações viabilizadas por meio deste tipo de parceria firmada com instituições públicas mostram o quanto a empresa está preocupada com o bem estar de todos.”, afirmou.

O titular da secretaria de Urbanismo e Serviços Públicos (Semurb), Jean Murilo, também esteve presente. Na oportunidade, disse que os equipamentos ajudarão o município a realizar diversas intervenções na melhoria viária da cidade.

“A demanda de trabalho para a manutenção e conservação das vias públicas em Santarém é intensa. Esses novos equipamentos contribuirão na melhoria da prestação dos serviços e fará com que a manutenção da limpeza pública esteja sempre em dia. Não há dúvidas que teremos uma cidade mais limpa”, disse.
Legenda da foto: Equipes da Semap e Semurb recebendo a doação.

Presente no ato, o titular da secretaria de Agricultura e Pesca, Bruno Costa relatou a importância dos equipamentos para o município.

"São equipamentos de grande utilidade, sobretudo para atividade do setor de arborização, assim como do Parque da Cidade. Equipamentos como esses vão acelerar e otimizar o processo de melhoria da qualidade de vida e o dia a dia de trabalho dos nossos servidores nos logradouros públicos", disse Costa.

Portal do Carpê com informações Agência Santarém 

0 Comentários