Prefeito Nélio antecipa mais uma vez o pagamento e Salários estarão na conta dos servidores municipais referente ao mês de outubro nesta quinta-feira (28)

Resultado de uma gestão pautada no planejamento e organização, mais uma vez o prefeito Nélio antecipa folha de pagamentos do funcionalismo municipal
A Prefeitura de Santarém segue com o pagamento antecipado da folha do mês de outubro e realiza nesta quinta-feira, 28, o pagamento dos salários dos servidores das seguintes secretarias municipais: Semag, Sefin, Semtras, SMT, Semma, Semsa, Semc, Semap, Semurb, Semed/Tesouro, Sehab, Semjel, Semtur, Seminfra e Semdec. Apenas os servidores da Saúde que recebem por meio dos programas federais receberão até o 5ª dia útil de novembro. Servidores da Educação/Fundeb, receberam no dia 15/10 e inativos e pensionistas/Semag no dia 25/10.
O investimento injeta R$ 27,04 milhões 💰 na economia de nossa cidade. 👏 Além de antecipar o salário do mês de outubro, a Prefeitura já realizou também o pagamento de 40% do 13º de todos os servidores e 1/3 das férias para os professores lotados na Semed.

💪Além da valorização do servidor púbico municipal, o pagamento em dia é uma forte arma contra os impactos da pandemia na economia do nosso município.

Portal do Carpê 

0 Comentários