Prefeito Nélio Aguiar vistoria obras de pavimentação em ruas do Maracanã

As ruas que estão recebendo asfalto são Travessa Joana D’arc, Rua Jacarandá, Rua Mandioqueira e Travessa Angelim.
Legenda da foto: Equipes da Seminfra trabalham no asfalto da Rua Joana D'arc

O prefeito Nélio Aguiar vistoriou na tarde da última quinta-feira (28), as obras de drenagem e pavimentação que estão em execução na grande área do Maracanã. Em cumprimento a agenda, o gestor do executivo municipal esteve acompanhado do secretário de Administração e Governo Emir Aguiar, do secretário de Infraestrutura Daniel Simões e dos vereadores Elielton Lira, Gerlande Castro, Alexandre Maduro e Carlos Silva.
O asfalto avança em Santarém contemplando bairros periféricos e centrais. Desta vez, as vias beneficiadas são: Travessa Joana D’arc, Rua Jacarandá, Rua Mandioqueira e Travessa Angelim.

Na Travessa Joana D’arc os serviços de pavimentação concentram-se no trecho entre a Travessa Angelim e a Rodovia Fernando Guilhon. Ao todo, serão pavimentados 910,01 metros de extensão. Já a Rua Jacarandá deve ser pavimentada entre a Rua Joana D’arc e a Rodovia Fernando Guilhon, em uma extensão de 552,35 metros.

A Rua Mandioqueira receberá asfalto entre a Travessa Ponta Negra e a Rua Joana D’arc, em uma extensão de 281,60 metros. Em relação a Travessa Angelim, a rua passará por duas etapas em uma extensão de 725,80m da Fernando Guilhon até a Rua Aramanaí. Em um trecho receberá pavimentação e no outro recapeamento asfáltico.




Legenda da foto: Asfalto na Rua Joana D'arc abrange outras do entorno

As ruas serão entregues completas. Antes da pavimentação, todas as vias passam por implantação de drenagem profunda e superficial, terraplenagem, meio-fio, calçada, e após o asfalto recebem sinalização horizontal e vertical.

“Mais vias sendo pavimentadas e que vão melhorar a trafegabilidade de carros e pedestres. O governo tem se empenhado em levar asfalto para os quatro cantos da cidade no maior projeto de pavimentação de vias que Santarém já teve. E a atual gestão ainda vai fazer muito mais”, enfatizou o titular da Seminfra, Daniel Simões.

O prefeito salientou sobre os investimentos que estão garantindo a melhora no tráfego e maior mobilidade para a população santarena. “Estamos acompanhando de perto os serviços de asfalto aqui nesta área do Maracanã que fazem parte do projeto que inclui a pavimentação de 22 ruas. Essas são melhorias que estão indo de encontro a desejos antigos de moradores. A população vai perceber o resultado de uma administração que leva a sério o compromisso com os investimentos em Santarém.”

Portal do Carpê com informações Agência Santarém 

0 Comentários