Ônibus pega fogo na BR-230 durante a noite no sudoeste do estado

Crédito: Reprodução/Confirma Notícias

Um ônibus que foi atingido pelas chamas saiu de Belém com destino a Santarém. Ele chegou a parar no terminal rodoviário em Altamira, onde alguns passageiros embarcaram. Até nesse ponto da viagem o veículo estava normal e não havia apresentado nenhum problema. Segundo informações, o fogo começou perto do bagageiro, e logo a fumaça se espalhou por dentro do veículo. Os passageiros entraram em desespero, e começaram a gritar para o motorista parar.

O motorista parou no km 221, da BR230, próximo ao município de Placas, região sudoeste do estado. O fogo consumia a parte traseira do veículo enquanto os passageiros desciam. Alguns homens que estavam no veículo tentaram conter as chamas. As bagagens foram retiradas de dentro do bagageiro, algumas, em chamas.

Esse é o segundo veículo pertencente à empresa que faz a linha Belém Santarém, que apresenta um princípio de incêndio, em 2021. Outro veículo ficou à deriva por várias horas, durante a madrugada, depois que um caminhão carregado com madeira destruiu parte de uma ponte, próximo ao município de Placas. Em todos esses incidentes, ninguém se feriu.

Com informações do Confirma Noticias.

0 Comentários