Mãe de dois filhos, mulher gera polêmica ao revelar que 'amamenta' o namorado antes do sexo


Crédito: Reprodução/The Mirror

A ex-professora e atual criadora de conteúdo adulto, Lana Michaels gerou polêmica ao conceder uma entrevista ao tabloide britânico The Mirror e revelar que amamenta o namorado como forma de 'preliminar' sexual e que isso os deixa mais 'conectados'.

Lana, que tem uma filha de sete anos e um filho de 11 anos de um relacionamento anterior, revelou que sentiu falta de amamentá-los quando eles cresceram. Ela explica que a saudade acabou há pouco menos de dois anos, quando conheceu o atual namorado, Shawn por um aplicativo de namoro vegano.

A mulher conta que sentiu falta do ritual da amamentação até que um dia experimentou 'amamentar' o namorado: “Amamentei meus filhos e realmente senti falta da amamentação e de como senti-la. Não quero ter outro bebê e meus filhos estão muito velhos para amamentar agora, mas gostei da ideia de amamentar com Shawn”, diz.

Ela viu a oportunidade perfeita quando o casal, que é adepto do relacionamento aberto, teve um envolvimento com outro casal e finalmente puderam experimentar a prática: " é possível reiniciar seu suprimento de leite tomando suplementos de ervas. Três dias depois, o leite começou a fluir" conta. Ela relata que o ‘ritual’ de amamentar cria “energia física” entre eles antes das relações sexuais e viu na prática a preliminar perfeita.

Shawn conta que eles querem "mostrar ao mundo" que o aleitamento materno não é “estranho” e que não deveria haver razões para criar tabus em torno disso

“Há mais impacto negativo em escravizar um animal como uma vaca do que beber leite humano feito para nós. Não há crueldade ou dor na amamentação de adultos. Ela obtém prazer, eu obtenho prazer e recebo nutrição. Ela está feliz, eu estou feliz, então qual é o problema?”, diz Shawn.

O casal vai protagonizar o documentário Breastfeeding my Boyfriend, sobre a amamentação de adultos, previsto para estrear na próxima semana no Reino Unido.

Com informações do The Mirror

0 Comentários