Homem mata com facada no peito ex-companheira, NO BAIRRO DO JUTAÍ EM SANTARÉM, e foge depois do crime

Crime aconteceu no bairro Jutaí na noite de sexta-feira (1). Elson Silva, de 52 anos, foi à casa da vítima questionar se ela já estava em outro relacionamento.
Na noite de sexta-feira (01) a mulher identificada como Edileuza Lima dos Santos, 35 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro Elson Silva do Nascimento, na sua residência situada na rua Santa Isabel, bairro Jutaí em Santarém.

Segundo informações, quando juntos, a vítima e seu algoz tiveram 7 filhos. Separados, ambos já se encontravam em um novo relacionamento. No entanto, o ex-companheiro não aceitava a separação e decidiu tirar a vida de Edileuza Lima dos Santos com cerca de três facadas.

Após o crime, o suspeito fugiu em seu veículo levando o filho de apenas 13 anos. Em um determinado local, próximo ao lixão, abandonou o carro e o menino retornou para a residência sozinho. Populares ao avistarem o adolescente no carro, levantaram a hipótese dele estar envolvido na morte da mãe e ele quase é linchado.

A polícia que já estava no local realizando diligências conseguiu interferir evitando o linchamento. O menor foi levado para prestar depoimento na 16ª Seccional de Polícia Civil onde o crime foi registrado.

Contra o ex-companheiro já havia duas medidas protetivas solicitada em janeiro pela vítima após ser ameaçada de morte. Na época, a polícia o procurou, mas não conseguiu localizá-lo.

A Polícia Civil segue investigando e até o fechamento dessa matéria o acusado não havia sido capturado.

Por Diene Moura

RG15/O Impacto – Colaborou Lorenna Morena

0 Comentários