Ex-agente penitenciário baleado morre no hospital em Itaituba

Crédito: Reprodução/Giro Portal

O ex-agente penitenciário identificado como Jonas Plerre Barros de Oliveira, de 33 anos, de Itaituba, morreu na manhã da última segunda-feira, 11, no Hospital Regional de Roraima (HRR), em Boa Vista. Segundo o irmão da vítima, o jovem, que sofreu tentativa de assalto na noite de quarta-feira, 29, passou por procedimento cirúrgico, porém as complicações posteriores não resistiu.

ENTENDA O CASO

De acordo com informações, a tentativa de assalto ocorreu em Boa Vista, quando Jonas estava sentado na calçada, em frente à residência da família, conversando com o pai, identificado como Leoniceo Vieira Oliveira, de 77 anos, e com a irmã.

Ainda conforme o irmão, com o disparo, Jonas foi atingido no pescoço. Enquanto seu pai, Leoniceo, foi afetado na perna direita (no meio da coxa), e a bala teria atravessado, chegando a atingir ainda os testículos da vítima.

O jovem ficou internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital Regional de Roraima (HRR), onde passou por cirurgia. Porém, contraiu uma bactéria que ocasionou uma infecção no pulmão. Além de ter sofrido parada cardíaca, após um lado do coração ter parado de funcionar, o que provocou a morte de Jonas.

Com informações do Giro Portal.

0 Comentários