Bolsonaro vence eleição nas regiões Norte e Sul; Lula ganha no Nordeste, aponta pesquisa

Segundo o levantamento, os dois candidatos estariam tecnicamente empatados nas demais regiões
Crédito: Reprodução/Pleno News

Na última quarta-feira, 28, o site Poder 360, divulgou recentemente uma pesquisa feita pelo Poder Data sobre a intenção de votos para as eleições de 2022. O resultado apontou que o presidente Jair Bolsonaro venceria em algumas regiões do Brasil, se estivesse na corrida presidencial com o ex-presidente Lula.

No resultado, a pesquisa mostrou que Jair Bolsonaro (Sem Partido) venceria nas regiões sul e norte, enquanto Lula, na região Nordeste. Já as regiões Centro-Oeste e Sudeste, ambos candidatos estariam empatados, se as eleições fossem hoje, considerando ainda, as margens de erro.

Na região Norte, Bolsonaro ganharia com 48% das intenções de voto contra 20% de lula. No sul, o atual chefe do executivo teria 45% e o Petista com 28%.

Já no Nordeste, Lula apresentou boa vantagem com 54% dos votos e Bolsonaro com 17%. Já no Centro-Oeste, a vantagem é mínima com Bolsonaro acumulando 27% contra 26%. No Sudeste, Lula aparece com 30%, e Bolsonaro com 27% das intenções de voto.

A pesquisa entrevistou mais de 2,500 pessoas, distribuídas em 420 municípios das 27 unidades da federação, nos dias 25 e 27 de outubro deste ano.

Com informações do Pleno News

0 Comentários