Assaltantes entram em joalheria no Centro de Santarém e fogem com joias avaliadas em R$ 500 mil

No momento do assalto, não havia clientes no estabelecimento, apenas funcionários. Caso foi registrado na 16ª Seccional de Polícia Civil e está sendo investigado.
Joalheria no centro comercial de Santarém foi alvo de assaltantes nesta quarta-feira, 13 — Foto: Reprodução/Redes sociais

Dois assaltantes entraram em uma joalheria localizada no centro comercial de Santarém, no oeste do Pará, na tarde desta quarta-feira (13) e conseguiram fugir levando peças avaliadas em R$ 500 mil. Segundo a Polícia, a dupla conseguiu levar anéis, pulseiras e cordões.

A ação dos criminosos foi capturada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. As imagens devem ajudar a Polícia a identificar os autores do crime. No momento do assalto não havia clientes na joalheria, apenas duas funcionárias.

O caso foi registrado na 16ª Seccional de Polícia Civil e está sob investigação da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR). As equipes estão em diligências em busca dos criminosos, que até a publicação desta reportagem não tinham sido presos.

De acordo com o titular da DRR, delegado Gilvan Almeida, esse foi o terceiro assalto a joalheiras registrado somente este ano em Santarém.

"Os estabelecimentos têm sido alvo fácil de criminosos pela facilidade do acesso às joias. Essa é uma joalheria com balcão na beira da calçada, no Centro, sem segurança e nenhum obstáculo. Fica muito fácil a ação, em menos de dois minutos eles limparam os balcões", disse o delegado.

Fonte G1 Santarém 

0 Comentários