Prefeito Nélio avança com obras de asfalto em ruas do Santíssimo e moradores apontam melhorias com nova pavimentação

Por meio do plano de governo da atual gestão,
 prefeito Nélio garante mais infraestrutura,
mobilidade, segurança no trânsito e qualidade de vida  para população de Santarém 
A semana iniciou e com ela as máquinas de trabalho vão avançando pela cidade levando Infraestrutura a mais bairros de Santarém. Nesta segunda-feira, 27, as equipes iniciaram a imprimação da Travessa Dom Amando, bairro Santíssimo, para em seguir executar a pavimentação no trecho compreendido entre as Avenidas Ismael Araújo e Afonso Pena, perfazendo cerca de 200m de asfalto.

Outra via que já está sendo preparada para receber os serviços de pavimentação nos próximos dias é a Travessa Tupinambás, também no bairro Santíssimo, Serão 367,16m de asfalto no último trecho que falta receber a obra da Prefeitura, entre a Avenida Ismael Araújo e a Travessa Tocantins. Em 2020, a rua foi asfaltada pela atual gestão no trecho entre a Ismael Araújo e Borges Leal.
Legenda da foto: Rua imprimada para em seguida receber pavimentação.

“As obras fazem parte do plano de governo da atual gestão para garantir mais mobilidade e segurança no trânsito. Estamos trabalhando para melhorar a infraestrutura da nossa cidade. Nunca Santarém teve tanta rua asfaltada como agora, e isso tem melhorado muito a trafegabilidade e a vida das pessoas”, destacou o secretário municipal de Infraestrutura Daniel Simões.

Além de asfalto novo, a Prefeitura trabalha também em outras frentes de trabalho na implantação e recuperação de sistema de drenagem em vias e na manutenção e recuperação asfáltica em ruas já pavimentadas.

Morador do bairro do Santíssimo há cerca de 50 anos, desde que as primeiras casas foram construídas, Antônio Souza, da Travessa Tupinambás, também gostou da pavimentação. “Este é o melhor serviço feito nos últimos 20 anos, um trabalho de primeira qualidade, que vai certamente valorizar os imóveis da região”, destacou.

Portal do Carpê com informações Agência Santarém 

0 Comentários