Após acidente no Maracanã, motociclista que sofreu fratura corre o risco de perder o pé

A roda do caminhão passou por cima do membro de Antônio Fidelis. Segundo testemunhas, o motociclista percorria a via em alta velocidade.
O motociclista Antônio Fidelis, de 43 anos, foi atendido pela equipe do Samu no local do acidente — Foto: Neysle Magalhães/TV Tapajós

Um homem de 48 anos ficou gravemente ferido após um acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (29) entre a motocicleta que ele dirigia e um caminhão. O atropelamento aconteceu no cruzamento das ruas E e 4 de Agosto no bairro Maracanã I, em Santarém, no oeste do Pará.

No acidente, a vítima Antônio Marcos Xavier Fidelis, perdeu parte do pé e corria o risco de perder todo o membro. Segundo testemunhas, a moto percorria a via em alta velocidade e o caminhão não teve como frear ou não atingir o motociclista.
Motocicleta e caminhão envolvidos no acidente no bairro Maracanã I, em Santarém — Foto: Neysle Magalhães/TV Tapajós

À TV Tapajós, o enfermeiro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Joziel Colares, contou que o paciente teve fratura exposta e perda óssea no pé direito. “Ele foi encaminhado ao PSM para ser submetido à cirurgia, pela equipe de ortopedia, o mais rápido possível”, disse.

Fonte G1 Santarém 

0 Comentários