Taxista é agredido durante tentativa de assalto em Santarém; um suspeito já foi capturado

Um suspeito identificado pelo taxista foi preso pouco tempo depois da ação criminosa. Outros dois participaram das agressões.
Kevyn Souza de Oliveira, de 18 anos, foi apontado por taxista como um dos autores das agressões — Foto: Érique Figueirêdo/Tv Tapajós

Um taxista foi agredido no início da manhã desta quarta-feira (11), após atender o chamado para uma corrida na ocupação Bela Vista do Juá, em Santarém, oeste do Pará.

Dionísio Carvalho estava iniciando as atividades nesta quarta quando pegou três "falsos passageiros" que haviam solicitado a corrida de táxi. No caminho, anunciaram o assalto e como o taxista não tinha dinheiro e nem haviam objetos de valor dentro do veículo, os assaltantes passaram a agredir a vítima que ficou com o rosto bastante machucado.

Quando conseguiu parar o veículo, os assaltantes fugiram. Dionísio conseguiu avisar outros taxistas por aplicativo de mensagens sobre a tentativa de assalto e as agressões sofridas. A polícia foi acionada

Com o apoio da Polícia Militar, os taxistas realizaram buscas e não demorou para que um dos suspeitos fosse localizado. Trata-se de Kevyn Souza de Oliveira, 18 anos. Ele foi reconhecido pelo taxista e conduzido a 16ª Seccional de Polícia Civil de Santarém. A polícia faz buscas pelos outros dois suspeitos.

O taxista esteve na delegacia para registrar boletim de ocorrência e depois seguiu para o Pronto Socorro Municipal (PSM) em busca de atendimento médico.

Fonte G1 Santarém 

0 Comentários