Serviços do E+ Comunidade da Equatorial Pará são oferecidos em Itaituba

Débitos da conta de luz poderão ser parcelados a partir de negociações feitas com a empresa
Os moradores do Jardim das Araras poderão solicitar os serviços da distribuidora como negociação de débitos, troca de lâmpadas e cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica. O ponto de atendimento será a Escola Municipal Professora Maria da Consolação de Mendonça Cerqueira, localizada na passagem Clodson Borges, bairro Jardim das Araras, no horário das 9h às 17h.

Durante a ação, equipes da Equatorial estarão disponíveis para atender os clientes que tenham interesse em negociar dívidas relacionadas a tarifa de energia, inclusive possibilitando o parcelamento. Para solicitar é necessário ter mais de três (03) faturas em atraso e o titular da conta contrato deve levar seus documentos pessoais para realizar a negociação. Uma das facilidades oferecidas é o parcelamento de até 12 vezes, pelo cartão de crédito.

No local, também serão feitos cadastros para a Tarifa Social de energia elétrica, que beneficia as famílias consideradas baixa renda, com descontos de 10% a 65% na conta de energia.

Atualmente, o município de Itaituba possui quase 5 mil clientes aptos a receberem esse benefício, no entanto, ainda não fizeram o cadastro. Por isso, a distribuidora oferece mais essa oportunidade.

Lâmpadas de LED – Quem participar das ações poderá trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por modelos de LED, considerada até 85% mais econômica. No ato da troca é necessário apresentar a última conta de luz quitada, CPF, RG e entregar as lâmpadas que estavam em uso.

Agenda  A Equatorial Pará também programou para os dias 1º. 2 e 3 de setembro, a realização do E+ Comunidade no bairro Bom Remédio.

O local de atendimento será a Praça do Cidadão, no horário das 9h às 17, quando na ocasião, os moradores do bairro e da redondeza poderão ter acesso aos serviços de negociação de débitos, troca de lâmpadas, cadastro na tarifa social entre outros, a exemplo do que irá acontecer no bairro Jardim das Araras.

A empresa destaca que os eventos cumprirão todas as normas de segurança sanitária. Os colaboradores estarão com os equipamentos de proteção, como álcool em gel, máscaras e todos os objetos que forem utilizados nos atendimentos serão higienizados. Tudo será organizado para que seja dado o distanciamento necessário para combater a disseminação do coronavírus.

E + Comunidade Itaituba

Escola Municipal Professora Maria da Consolação de Mendonça Cerqueira

Data: 25 e 26 de agosto

Local: Passagem Clodson Borges, bairro Jardim das Araras

Horário: 9h às 17h

Praça do Cidadão

Data: 1º, 2 e 3 de setembro

Local: Travessa João Pessoa, com a 21ª. Rua.

Horário: 9h às 17h

Portal do Carpê com informações Ascom Equatorial 

0 Comentários