Semurb altera local para abertura de propostas para a concessão dos quiosques em espaços públicos


Para dar melhor comodidade aos participantes do processo licitatório, para a concessão onerosa de uso dos quiosques dos espaços públicos sob responsabilidade da Prefeitura de Santarém, a Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos (Semurb) informa que a abertura dos envelopes de propostas será no auditório do Teatro Vitória, no dia 26 de agosto (quinta), às 10h, e não mais no prédio da Seminfra, como consta no edital.

“Todos os trâmites legais estão sendo seguidos para um processo licitatório transparente seguindo o edital concorrência para a concessão dos quiosques dos sete espaços de responsabilidade do município. Procedemos com o lançamento do edital, tivemos uma manifestação de interesse muito boa e agora vamos dar sequência ao processo, reunindo os proponentes para o credenciamento e entrega dos documentos de suas propostas e habilitação, no próximo dia 26 de agosto”, explicou o secretario da Semurb Jean Murilo.
A responsável do setor de licitação da Semurb, Erica Maia, falou sobre a próxima etapa do processo. “Recebemos setenta e oito propostas, que se enquadraram nos critérios exigidos pelo edital. Após o encerramento do prazo, ainda tivemos manifestação de interesse, mas como essa fase do processo encerrou no dia vinte e oito de julho, as pessoas que procuraram a Semurb após esse prazo, não participam do processo. A próxima etapa agora será no dia 26 de agosto, com o procedimento de abertura de envelopes com a entrega das propostas, como consta nas folhas onze e doze do edital”, ressaltou.

Portal do Carpê com informações Agência Santarém 

0 Comentários