Prefeitura de Santarém inicia aplicação da 2ª dose da Pfizer para quem foi vacinado entre 16 e 19 de junho


A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) prossegue com a vacinação no fim de semana e inicia a aplicação da 2ª dose da Pfizer no município. Pacientes que receberam a primeira dose do imunizante entre 16 e 19 de junho podem completar o ciclo vacinal neste sábado (21) e domingo (22), das 8h às 16h, nos seguintes pontos: Câmara Municipal, Av. Anysio Chaves, Bairro Aeroporto Velho, e no Paraíso Shopping Center, Av. Mendonça Furtado, Bairro Liberdade.

A chegada das doses é em resposta a solicitação feita pelo prefeito Nélio Aguiar ao Ministério da Saúde que, em ofício enviado no último dia 11 de agosto, renovou a solicitação de envio urgente de doses suficientes da vacina Pfizer/BioNtech para atender o público que aguarda a aplicação da 2ª dose e assim concluir o ciclo vacinal em Santarém.

Saiba mais:Prefeito de Santarém solicita vacina da Pfizer/BioNtech ao Ministério da Saúde para segunda dose

Para aqueles que aguardam a 2ª Dose da Astrazeneca (60 a 90 dias) e Coronavac (14 a 28 dias), haverá um ponto de vacinação na Prefeitura de Santarém (Av. Anysio Chaves, Bairro Aeroporto Velho) no sábado e domingo, das 8h às 16h.

A atual fase da campanha de vacinação em Santarém avançou para a faixa etária de 18 anos ou mais com administração da 1ª dose. Neste sábado, pessoas que fazem parte desse público alvo podem se dirigir até o ponto de vacinação na Fametro (Av. Mendonça Furtado, Bairro Fátima), das 8h às 16h.

Não esqueça de levar CPF, Cartão do SUS e Carteira de Vacinação.

Portal do Carpê com informações Agência Santarém 

0 Comentários