Novo Superintendente da PRF no Pará toma posse na presença do Diretor-Geral


Crédito: Divulgação/ PRF

O novo superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Pará, Carlos André da Conceição Costa, tomou posse do cargo na manhã desta quinta-feira, 12.

O evento ocorreu no auditório da Universidade da Amazônia (Unama), às 10 horas e contou com a presença do Diretor-Geral da Instituição.

Policial rodoviário federal desde 2004, Carlos André da Conceição Costa, tem 41 anos, nasceu em Campinas/SP, mas se mudou para Pernambuco aos três meses de idade. No seu currículo estão as graduações em Segurança Pública pela Academia de Polícia Militar de Pernambuco, em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Pernambuco, em Direito pela Faculdade Integrada do Recife, em Educação Física pela Universidade Estadual de Pernambuco e graduando em Medicina pela Universidade Federal da Paraíba. Além disso, está cursando Pós-graduação em Educação Transformadora pela PUC do Rio Grande do Sul e Mestrado em Políticas Anticorrupção pela Universidade de Salamanca na Espanha.

Antes da PRF, foi oficial da Polícia Militar de Pernambuco durante 7 anos. Na PRF, foi Superintendente da PRF no estado da Paraíba, chefe do Núcleo de Operações Especiais de Pernambuco, chefe da Delegacia metropolitana de Pernambuco, chefe substituto do Comando de Operações Especializadas em Brasília, além de coordenador de grandes operações nacionais como Copa das Confederações, Jornada Mundial da Juventude, Copa do Mundo, Rio +20 e Olimpíadas. Atua na instituição também como instrutor nas disciplinas de Armamento e Tiro, Abordagem, Gerenciamento de Crise, Cumprimento de Mandados de Alto Risco e Fundamentos Educacionais.

Fonte: Ascom PRF

0 Comentários