Jovem é morto a pauladas em Belterra e corpo é encontrado por funcionário de hospital

Corpo foi avistado às margens de uma estrada, por volta das 03h30 da madrugada. Dois suspeitos do crime foram detidos.
Corpo de Alex Sousa Almeida foi encontrado em estrada do município de Belterra, no oeste do Pará — Foto: Reprodução/Redes sociais

Um jovem foi morto a pauladas no município de Belterra, oeste do Pará, e o corpo foi encontrado na estrada por um funcionário do Hospital Municipal, na madrugada desta terça-feira (31).

De acordo com informações da Polícia Militar, era por volta de 03h30, quando a guarnição do 5º Pelotão de Policiamento Destacado (PPD) do 35º BPM foi acionada por Ivonete Santana de Assis, que trabalha no Hospital Municipal de Belterra e estava de plantão na ambulância como técnica em enfermagem. Ela informou que um funcionário de nome Duarte avistou o corpo de um jovem na estrada, quando retornava para sua casa e acionou a ambulância.

A guarnição da PM foi até o local, onde foi constatada a morte de Alex Sousa Almeida. A vítima estava com o rosto muito machucado e o coberto sujo de sangue. Ao lado do corpo, havia pedaços de madeira, que provavelmente foram utilizados no crime.

Diligências foram realizadas nas redondezas e a polícia conseguiu identificar dois suspeitos: Victor Vinícius Pedroso dos Santos e Alberto Leandro Sousa Coelho, que segundo informações de populares estavam bebendo com a vítima.

Os suspeitos foram detidos e levados para Delegacia de Polícia Civil de Belterra para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte G1 Santarém 

0 Comentários