Jardim Santarém recebe caravana do projeto E+ Comunidade


Um dos objetivos é garantir que os clientes da Equatorial Pará negociem débitos da conta de luz com facilidades

De hoje, 16, até a próxima quarta-feira, 18, as equipes da Equatorial Pará estão no bairro Jardim Santarém, no município de Santarém, fazendo atendimento itinerante, por meio do Projeto E+ Comunidade, desenvolvido em todo o Pará com o objetivo de garantir melhorias e oportunidades para os clientes da empresa.

Durante a ação estão sendo concedidas facilidades para quem deseja quitar dívidas relacionadas a conta de luz. 

Para isso, são oferecidas vantagens para pagamentos à vista ou parcelados. Para isso é necessário ter mais de três (03) faturas em atraso e o titular da conta contrato deve levar seus documentos pessoais para realizar a negociação. 

TARIFA SOCIAL - Também será possível fazer cadastro na Tarifa Social de energia elétrica, que beneficia as famílias consideradas baixa renda, com descontos de 10% a 65% na conta de energia. 

Em Santarém, mais de 13 mil famílias estão aptas para receberem esse desconto, no entanto, ainda não fizeram a inscrição, dai a oportunidade oferecida pela empresa. 

TROCA DE LÂMPADAS - Quem participa das ações pode trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por modelos de LED, considerada até 85% mais econômica. No ato da troca é necessário apresentar a última conta de luz quitada, CPF, RG e entregar as lâmpadas que estavam em uso.

LOCAL DE ATENDIMENTO  O projeto está acontecendo na Sede da Associação dos moradores do bairro Jardim Santarem, localizada na avenida verbena, no horário das 9h às 17h.

Além do bairro Jardim Santarém, os clientes dos demais bairros também podem comparecer até o local de atendimento para solicitar os serviços disponibilizados.

De acordo com o gerente de relacionamento com o cliente, Arthur Oliveira, paralelo ao projeto, as agências continuam com atendimento normal tanto na Prainha, no horário das 8h às 17h e na Estação Cidadania, das 8h às 14h. “Além disso, os nossos canais de atendimento estão disponíveis com todos os serviços, como forma de facilitar ainda mais a vida dos nossos clientes. Basta ligar no 0800 091 0196, pela clara (91) 3217 8200 ou, ainda, acessar o site wwwequatorialenergia.com.br”, reforçou o gerente.

PORTAL DO CARPÊ COM INFORMAÇÕES ASCOM EQUATORIAL 

0 Comentários