Homem esfaqueia colega de trabalho em borracharia de Uruará


Crédito: Reprodução/Plantão 24h News

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta segunda-feira, 09, em uma borracharia da cidade de Uruará. Um homem identificado como Antônio Carlos Jesus de Sousa, estaria sob efeito de drogas quando desferiu os golpes de faca contra Claudenilson Diorato Wagner, sem motivo nenhum.

Segundo informações, ambos seriam colegas de trabalho e não haveria motivos para a tentativa de homicídio. Segundo a Polícia Civil, encontrou a arma do crime na borracharia. Segundo informações, após uma discussão entre os envolvidos, o autor desferiu golpes de faca na vítima.

Devido ao estado de surto do autor do esfaqueamento, a equipe policial precisou algemá-lo pés e mãos para ser conduzido à Delegacia de Polícia.

A vítima, que teve ferimento no abdômen, costas e perna, foi encaminhada para o centro cirúrgico do Hospital Municipal de Uruará (HMU) e ainda não há atualização sobre o quadro clínico do mesmo.

Ainda segundo a Polícia Civil, os procedimentos de polícia judiciária estão sendo realizados e o preso ficará à disposição da justiça.

Fonte Roma News 

0 Comentários