Covid-19: Prefeitura de Santarém aplica mais de 6 mil doses no fim de semana


A campanha de vacinação contra a covid-19 da Prefeitura de Santarém imunizou no último final de semana 6.040 pessoas com a 1ª e 2ª dose. As equipes da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) estiveram atuando em quatro pontos de vacinação: Fametro, Câmara Municipal, Paraíso Shopping Center e o prédio do executivo municipal.

A vacinação continua nesta segunda-feira (23), com a aplicação da 2ª dose da Pfizer para as pessoas que receberam a 1ª dose do imunizante entre 16 e 19 de junho. Esse grupo pode completar o ciclo vacinal na Igreja Cristo é Vida, localizada na Av. Presidente Vargas.

Para aqueles que aguardam a 2ª dose da Astrazeneca (60 a 90 dias) e Coronavac (14 a 28 dias), haverá um ponto de vacinação na Prefeitura de Santarém, localizada na Av. Anysio Chaves, Bairro Aeroporto Velho, e no Barracão da Igreja do Santíssimo, das 8h às 16h.

A atual fase da campanha de vacinação em Santarém avançou para a faixa etária de 18 anos ou mais com administração da 1ª dose. Este público alvo pode se dirigir até a Fametro, na Av. Mendonça Furtado, bairro de Fátima, e ao Rio Tapajós Shopping, na rodovia Fernando Guilhon, das 8h às 16h.

É necessário levar CPF, Cartão do SUS e Carteira de Vacinação.

Portal do Carpê com informações Agência Santarém 

0 Comentários