Prefeitura asfalta mais um trecho da Avenida Tocantins

Mais um trecho da Avenida Tocantins, no bairro de Santana foi asfaltado. A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), está com serviços de pavimentação na Av. Tocantins entre Gonçalves Dias e Rua Ipiranga. Além desse trecho, a atual gestão também vai asfaltar o Beco Tocantins entre Gonçalves dias e Rua Ipiranga e o Beco dos Coimbras, entre Beco Tocantins e Rua Ipiranga.
O aposentado José Garrido de Oliveira acompanhou os serviços na rua e agradeceu a gestão por essa obra. “Moro aqui há 40 anos e somente nesse governo foi feito a melhoria. Parecia que nunca chegaria o asfalto aqui e agora eu sou testemunha que esse compromisso foi cumprido”, afirmou o morador.
“Sob a gestão do prefeito Nélio Aguiar, entregamos várias ruas asfaltadas e diversas obras relevantes para Santarém. As obras facilitam o tráfego, o deslocamento da população, proporcionam a valorização dos imóveis e beneficiam diretamente a saúde dos moradores. São avanços consideráveis para cidade e para a população. A Avenida Tocantins recebeu serviço de terraplenagem, com piçarra e compactação, foi imprimada e asfaltada com recursos próprios do tesouro municipal”, destacou o titular da Seminfra, Daniel Simões.

O prefeito Nélio Aguiar lembra que a infraestrutura de Santarém está sendo transformada com os serviços de asfalto pela cidade. "Estamos com o maior programa de asfaltamento de ruas em Santarém. São obras em todos os cantos do município."

Blogdocarpê com informações Agência Santarém 

0 Comentários