Condenado por morte de Dorothy Stang é transferido para hospital em Altamira

Na tarde desta quarta-feira, 12, a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará, a Susipe, divulgou uma nota informando que Regivaldo Pereira Galvão, mais conhecido como "Taradão", está sendo transferido para um hospital particular em Altamira devido uma ferida infeccionada na região tíbia. Taradão foi condenado pelo homicídio da missionária norte-americana Dorothy Stang e está custodiado no Centro de Recuperação Regional de Altamira (CRRAlt) desde o dia 16 de abril deste ano.

Ele estava sendo atendido na Unidade de Saúde Penitenciária desde o último sábado, 8, com curativos e medicamentos. Ontem ,11, Regivaldo foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Altamira, mas na tarde de hoje apresentou febre e avanços no quadro de infecção, sendo constatada a necessidade de transferência hospitalar.

A transferência do interno está sendo realizada sob escolta policial para o Hospital Santo Agostinho, localizada no município. Não há informações sobre como o condenado adquiriu a ferida, pois o mesmo só informou a direção da unidade quando já apresentava estágio avançado de infecção.

Fonte Roma News 

0 Comentários