Peladão a Bordo 2017: conheça a finalista Juliana Malveira

Jéssica SantosManaus (AM)
Ela já foi segunda colocada no reality em 2015, mas retornou em 2017 para poder realizar o sonho de ser a Rainha do Peladão. Será que chegou a vez dela?
Juliana Malveira (Vila Mamão) tem 20 anos, e esta será sua segunda final de peladão a Bordo. Em 2015, ela foi a segunda colocada do reality, perdendo o título para Brenna Dianná, então decidiu voltar com tudo neste ano, para vencer.

“Não desisto dos meus sonhos e estou buscando o título de Rainha do Peladão”, disse a morena.

Juliana se preparou como uma miss para chegar ao reality com capacidade real de levar a coroa. Ela fez academia, treinos de oratória, passarela, e nada tirou Juliana do foco. Mesmo tendo desentendimentos com outras candidatas, especialmente no início do programa, Juliana buscou sempre manter a postura de rainha, evitando mais conflitos, julgamentos e polêmicas. Dentro do iate, ela fez parte do ‘quarto do amor’, como foi chamado o quarto do qual fazia parte também Sandy, Arleane, Patrícia, Ianca e outras meninas.

Após chegar bem perto do título em 2015, Juliana avalia como ela está hoje, e se vê mais preparada.

“Me sinto mais madura. Em 2015, eu tinha acabado de completar 18 anos... Este ano, voltei com mais vontade, mais segurança”, destaca ela, que também falou sobre o que pode ser seu diferencial em relação às demais na busca pela sonhada coroa.

“Meu diferencial é minha garra, minha força de vontade todos os dias lá dentro do iate”.

Tudo ou nada

Agora é chegada a hora da grande final, e Juliana ficou relembrando os seus passos até a decisão. “Tudo valeu a pena, a pressão psicológica, os treinos, os choros, aquelas brigas, e estou feliz. Seja o que Deus e o que o povo quiser. Estou feliz”, desabafou ela.

Blogdocarpê com informações portal Acrítica 

0 Comentários