Prefeitura divulga resultado de análise documental de processo seletivo

Próximo passo é a convocação para a fase deentrevista e prova de redação. Processo seletivo oferta 80 vagas para reestruturar a equipe do PAC/Social.


Foi divulgado nesta sexta-feira o resultado da fase de classificação de análise documental do processo da chamada pública seletiva de contratação temporária que oferta 80 vagas para a Prefeitura de Santarém, no oeste do Pará, a fim de atender a necessidade de reestruturar a equipe do PAC/Social.

O próximo passo é a convocação para a fase de entrevista e prova de redação. As entrevistas serão realizadas nos dias 28 e 29 de março no prédio do Programa Trabalho Técnico Social PAC/Social, localizado na Av. Cuiabá, bairro Liberdade. No dia 31 de março, será a prova de redação. Confira o resultado da análise documental aqui

O objetivo do Processo Seletivo Simplificado é a contratação temporária de profissionais liberais, pedagogos, assistente social, psicólogo, sociólogo, advogado, engenheiro, administrador, auxiliar administrativo para desenvolver atividades no Programa Trabalho Técnico Social (PTTS/PAC).

São 50 vagas para contratação temporária de técnicos de nível superior, sendo 10 para Pedagogo, 15 vagas para Assistente Social, 10 vagas para Psicólogo, 4 vagas para sociólogo, 2 vagas para Advogado, 5 vagas para Administrador, 2 vagas para Engenheiro Civil, 2 vagas para Engenheiro Sanitarista e 30 vagas para Auxiliar Administrativo.

A realização do Processo Seletivo é de responsabilidade do Núcleo Técnico de Licitação e Contratos, assessorado pela Coordenação do PAC/Social, designada pelo secretário Municipal de Infraestrutura, Daniel Simões. O resultado da análise documental está disponível no site da Prefeitura de Santarém e no quadro de aviso da Seminfra.

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