Empresário sofre tentativa de assalto e acaba baleado no peito em Santarém



Dono da churrascaria Baião de Dois, na trav. Silva Jardim com av. Bartolomeu de Gusmão, no bairro de Aparecida foi baleado em uma tentativa de assalto. Dário Viana Barreto, 32 anos, havia saido da churrascaria por volta de uma hora da manha e estava acompanhado da esposa Sinara Silva e uma filha de.1 anos. Segundo Sinara, quando estacionou o veiculo na rua Quixadá, bairro da Esperança foi abordado por um casal que anunciou o assalto. O comerciante acabou sendo baleado no peito, lado esquerdo, por pouco nao atingindo o coração. Bzjeafo, Dário digigiu o carro ate a casa do sogro na rua Anisio Chaves, perto da praça da Biblia, e depois seguiu para o PSM onde esta internado na reanimação.

O carro de Dário está no pátio do Hospital Municipal. Mesmo baleado, o comerciante dirigiu o carro ate o hospital municipal



O comerciante Dário Viana Barreto, 32, havia saído do trabalho  ( churrascaria Baião de 2, na Silva Jardim com Bartolomeu de Gusmão) quando foi baleado na madrugada de hoje, no bairro de Esperánça.


Via Reporte Bena Santana 

0 Comentários