Nesta quinta-feira (27), Ivete Sangalo, 53 anos, e Daniel Cady, de 40, anunciaram a separação após 17 anos de relacionamento. Em uma publicação conjunta nas redes sociais, eles se pronunciaram sobre o rompimento do casamento.
“Com muito respeito pela nossa história e pela família que construímos, decidimos, de forma conjunta e madura, seguir caminhos diferentes. Estamos certos de que esta é a decisão mais coerente e amorosa para nós. Todo o processo está sendo vivido com diálogo, cuidado e profundo respeito”, disse o ex-casal no Instagram.
“Temos uma trajetória que nos orgulha, de muito amor, seguiremos sempre sendo uma família. Precisamos de respeito com esse momento. Pedimos privacidade para atravessar essa transição da maneira mais serena possível. Seguimos unidos no que realmente importa: preservar nosso afeto e o bem-estar dos nossos filhos”, completou o anúncio.
Ivete e Daniel se conheceram pouco antes do carnaval de 2008. Na ocasião, ela tinha contratado o nutricionista para organizar sua rotina de alimentação. Cinco meses depois, eles começaram a namorar e, dias depois, foram viver sob o mesmo teto.
Dois meses após morar juntos, Ivete se descobriu grávida de Cady, mas sofreu um aborto espontâneo. Já em abril de 2009, a cantora teve outra gestação e deu à luz seu primeiro filho: Marcelo.
Já em 2017, após processo de fertilização in vitro, a artista anunciou uma nova gravidez, desta vez das gêmeas Helena e Marina, que nasceram no dia 10 de fevereiro de 2018.
Há um ano, Ivete Sangalo participou do videocast do marido, o nutricionista Daniel Cady, e abriu o jogo sobre a intimidade do casal, que estavam juntos naquela época. A cantora lembrou que a diferença de idade entre os dois fez muita gente acreditar que o romance não daria certo.
“A gente já se conheceu quebrando uma série de coisas. Eu sou mais velha do que ele. Não sou, né? Isso [aponta para Daniel] é um velho. Da tribo, quem tem experiência é esse aí. Eu sou o sabor da tribo. E eu, mais velha que ele, cantora. Tudo o que envolvia a gente, era de um vetor tão negativo, que em alguns momentos a gente se questionava: será que esse negócio vai dar certo? A gente estava perdido ali naquele romance, estava maravilhoso, e tal. Mas tudo que cercava a nossa vida: eu, pelo fato de ser uma cantora famosa, ele estudante, no último semestre da faculdade, mais jovem, eu uma mulher mais velha, famosa”, desabafou Ivete no bate-papo do casal com a psicóloga Luci Helena Galvão.
Fonte: Via extra


0 Comentários