VÍDEO: câmeras de segurança flagram assalto a mercadinho no bairro Aeroporto Velho; um dos criminosos foi preso

Dois homens participaram da ação e levaram R$300 do estabelecimento. De acordo com a polícia, o jovem que foi preso havia saído do presídio na sexta-feira (12).
Assalto aconteceu em um mercadinho do bairro Aeroporto Velho — Foto: Câmera de segurança

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante após assaltar um mercadinho no bairro Aeroporto Velho na manhã deste domingo (14). Ele estava armado com um revólver e agiu com a ajuda de um comparsa que estava em uma motocicleta. O dono do estabelecimento reagiu, e em seguida o homem que pilotava a moto fugiu, e deixou o comparsa para trás.

As imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que Rangel Alexandre Assis chega, e finge que irá comprar alguns produtos. Em seguida, o comparsa chega em uma moto, estaciona e aguarda do lado de fora. Logo após, ele coloca o capacete, entra no mercadinho e ambos começam a ação.

O dono do estabelecimento reage e Rangel tenta disparar contra ele, mas a arma falha. Em seguida, o dono do mercadinho corre atrás da dupla arremessando um banco e algumas frutas. Eles ainda conseguiram levar R$ 300. (Veja o vídeo abaixo)
Após a reação, o homem que dirigia a moto foge e o comparsa sai correndo. O dono do estabelecimento continua atrás dele, até que de acordo com testemunhas, Rangel entrou em um salão. Porém, havia um segurança armado que o imobilizou, até a chegada da polícia.

De acordo com a polícia, Rangel Alexandre saiu do presídio na sexta-feira (12). Ele já possui passagem por tráfico de drogas e outros crimes.

Ele foi apresentado na delegacia de Santarém, onde aguarda a transferência para o presídio e a audiência de custódia.

A polícia está investigando o caso para tentar chegar ao comparsa de Rangel que conseguiu fugir.

Fonte: G1 Santarém 

0 Comentários