Vai passear nas férias? Que tal ir ao ZOOUNAMA?

Com fragmento de floresta, o espaço conta com várias espécies de animais silvestres da região amazônicaJulho é o mês das férias escolares da criançada e, para quem gosta de aventura na selva, a UNAMA – Centro Universitário da Amazônia, em Santarém, tem uma dica valiosa aos pais e responsáveis que queiram aproveitar essa folguinha dos pequenos. No Zoológico da Instituição, as crianças têm acesso à natureza, ecologia e espaço para piqueniques.

O ZOOUNAMA é o único Projeto de Responsabilidade Socioambiental no estado do Pará que trabalha com resgate e reabilitação animais, administrado por uma Instituição de Ensino Superior privada. Com fragmento de floresta, o espaço conta com várias espécies de animais silvestres da região amazônica, disponibilizando trilhas ecológicas e visita a grandes projetos, como o do Peixe-boi.

De acordo com o reitor do UNAMA, Elzo Vieira, o jardim zoológico está aberto todos os dias, das 8h às 17h, e fica disponível para grupos maiores se agendados com antecedência. “Nosso parque zoológico está aberto todos os dias e garantem às crianças, e para toda família, experiências únicas com os animais da fauna amazônica, além de proporcionar um contato direto com a natureza”, frisa.

O ZOOUNAMA está localizado na Rua Belo Horizonte, no bairro da Matinha, próximo a Serra do índio. A entrada custa R$6, e crianças até 10 anos são isentas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (93) 3523-5108.

Portal do Carpê com informações Ascom Equatorial 

0 Comentários