Prefeitura de Santarém contempla ruas dos bairros Floresta, Jaderlândia e Ipanema com asfalto novo


Crédito: Reprodução 

A Prefeitura de Santarém, no oeste do Pará, publicou o edital de concorrência pública nº 003/2022, para selecionar empresa especializada sem serviços de pavimentação asfáltica de 15 vias públicas em três bairros da periferia do município. A Comissão Permanente de Licitação, da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), receberá, a partir das 10h00 do próximo dia 16 de agosto, os envelopes de documentação de habilitação e proposta financeira das pessoas jurídicas interessadas em realizar serviços de asfaltamento, meio-fio, calçada de drenagem de ruas.

Conforme o edital, disponível no site da Prefeitura, no seguinte endereço eletrônico www.santarem.pa.gov.br, e os projetos por meio magnético na Seminfra, localizada na avenida Barão do Rio Branco, s/n, no bairro Aeroporto Velho.

O edital destaca que a licitação será do tipo menor preço e seu objetivo será a execução de serviços sob regime de empreitada por preço global, com fornecimento de mão-de-obra, materiais e equipamentos necessários para a execução dos serviços de pavimentação de 15 ruas nos bairros Floresta, Ipanema e Jaderlândia.

Valor total estimado dos serviços, conforme planilha orçamentária, é de R$ 15.112.245,61.

O prazo de execução dos serviços será de cinco meses consecutivos, contados a partir da emissão da 1ª Ordem de Serviço. A empresa terá o prazo de 10 dias para iniciar os serviços.

As vias contempladas são as seguintes:

Alameda Trav. Eurico Dutra, Alameda João Paulo II, Trav. Caranã, Rua Seringueira, no bairro Floresta.

Rua A - trecho 01, Rua A - trecho 02, Rua C, Travessa 7, no bairro Jaderlândia.

Rua Asa branca, Rua Brasil Novo, Travessa 20, Travessa Cruzeiro do Sul, Travessa Cruzeiro do Sul 02, Travessa São João Batista, no bairro Ipanema.

Fonte: EstadoNet

0 Comentários