Motorista de aplicativo é preso em flagrante por tráfico de drogas durante abordagem da polícia em Santarém

A abordagem aconteceu no bairro Santana por volta das 22h.
Materiais apreendidos pela polícia — Foto: Polícia Militar

Um homem foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (11), por policiais militares do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) por suspeita de tráfico de drogas no bairro Santana, em Santarém, oeste do Pará. Junto com o suspeito os policiais encontraram dez papelotes de plástico verde, amarrados com linha de cor azul, contendo substância com cheiro e característica similar à cocaína.

Um motorista de aplicativo, identificado como Flávio Junio Lima Soares, de 27 anos, conhecido como "Timbalada", trafegava pelo cruzamento das ruas Gonçalves Dias e Tocantins, no bairro Santana, quando foi abordado por uma guarnição do 3º BPM.

Segundo informações da polícia, os policiais pediram permissão para que fosse realizada uma vistoria no carro. Durante a revista, os policiais encontraram droga dentro do veículo.
Veículo apreendido pela polícia usado para comercialização das drogas — Foto: Polícia Militar

Em continuidade à averiguação, o suspeito também permitiu que os agentes realizassem verificação na casa dele e lá os militares encontraram mais droga e outros materiais oriundos do crime.

No local foram encontrados 23 papelotes de substância análoga à maconha, 2 porções petrificadas de substância análoga à cocaína, um talão de conta de energia elétrica, 4 fotografias do suspeito, passaporte, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de compra e venda de terreno que comprova ser a casa ou propriedade do suspeito, R$ 270,00 em espécie e 2 celulares.

O homem e os itens apreendidos foram conduzidos pelos policiais a 16ª Seccional Urbana de Santarém, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, e colocado à disposição da Justiça.

*Colaborou, Alcindo Lima, da 94 FM


Fonte: G1 Santarém 

0 Comentários