Motociclista teve a perna arrancada ao colidir com carreta na BR-163 no Pará

Reprodução: Redes Sociais

Na tarde da última terça-feira, 19, um motociclista teve a pena arrancada em um acidente envolvendo uma carreta e a moto em que estava, na BR 163, no município de Trairão no Pará.

A polícia militar, foi acionada por pessoas que estavam em um posto de combustível próximo ao acidente. Ao chegarem no local, os agentes encontraram um homem identificado como José de Arimatéia, motorista do caminhão.

Segundo informações relatadas pelo motorista, o motociclista, identificado por Jeremias Lucas dos Santos, dirigia a moto na contra mão da via. Ele contou que tentou desviou a carreta do motociclista, mas ainda colidiu com a moto oela lateral, arremessando Jeremias há metros de distância

O motorista do caminhão, chamou o Serviço Móvel de Urgência (SAMU), que fez os primeiros socorridos no motociclista e o encaminhou para o hospital municipal da cidade, o estado dele é grave.

O motociclista aparentava sinais de embriaguez e teve uma das pernas arrancada no acidente. A moto da vítima foi removida do local e entregue a Policia Civil.

0 Comentários