Inscrições para o 46º Festival Folclórico de Santarém encerram nesta sexta-feira, 22

Interessados em participar do evento devem entregar os anexos que constam no edital, na Secretaria Municipal de Cultura (Semc) entre 9h e 14h.
Evento será realizado na Praça de Eventos da Anysio Chaves — Foto: PMS/divulgação

As inscrições para o 46º Festival Folclórico de Santarém, oeste do Pará, encerram nesta sexta-feira (22). Os grupos interessados em participar do evento devem entregar os anexos que constam no edital, na Secretaria Municipal de Cultura (Semc) entre 9h e 14h.

São quatro categorias, carimbó, quadrilha estilizada, quadrilha humorística e quadrilha tradicional. Dentro de cada categoria há 8 vagas. As inscrições são gratuitas.

Confira o edital

O evento também será totalmente gratuito, e será realizado realizado na Praça de Eventos Espaço Cultural Silas Braum, na Av. Anysio Chaves. O festival é uma iniciativa artística e cultural da Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc).

Os anexos que constam no edital, devem ser impressos, preenchidos e entregues na Semc, localizada na Rua do Imperador, 640 – Prainha. no horário de 09h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Fonte: G1 Santarém 

0 Comentários