Homem engole cocaína para evitar prisão durante operação contra tráfico de drogas





Pelo menos 5 pessoas foram presas durante a “Operação Impacto” deflagrada pela Polícia Civil e Militar, no município de Placas (PA). A ação que tinha como foco combater o Tráfico de Drogas, contou com Policiais Civis das cidades de Trairão, Itaituba e Placas (PA), e ainda com o apoio da Polícia Militar.

Um dos alvos da operação foi o casal , Antônio Jailton da Silva Santos, vulgo “Bracinho”, e Andreia Siqueira Monteiro. No quintal da casa deles, foi encontrado um pote com drogas, possivelmente cocaína, a substância foi colocada sobre a mesa para que os agentes pudessem conferir a quantidade. Logo após isso, para tentar impedir a prisão, Antônio avançou sobre a droga, e tentou engolir vários papelotes. A tentativa do acusado de se livrar da droga foi interrompida pelos agentes.

Ainda no quintal da casa foi encontrado um outro pote também com drogas, pesando mais de 80 gramas. Pelo menos 20 papelotes de cocaína foram apreendidos. Em um determinado momento o acusado, começou a passar mal, uma ambulância foi acionada e encaminhou o mesmo para o Hospital Municipal de Placas (PA). Além da droga na residência ainda foram apreendidos 5 aparelhos celulares. A mulher, foi apresentada nesta Delegacia de Polícia Civil. Já Antônio, está custodiado no Hospital Municipal.

As equipes ainda estiveram em outro endereço, no Travessão do KM 240, onde apreenderam 47 gramas de Maconha, 01 balança de precisão, e vários papelotes para embalar entorpecente. Um homem e uma mulher identificados como Keziane Silva e Deilson Feitosa, foram presos. Um outro indivíduo identificado como Wesley Ribeiro, vulgo “Capetinha”, também foi flagrado com 1 papelote de maconha, e a quantia de R$ 171,00 reais em dinheiro.

As duas mulheres presas durante a ação já foram liberadas. Antônio Jailton e Deilson Feitosa, foram transferidos para o presídio.

0 Comentários