Pai é preso por porte ilegal de arma de fogo e suspeita de maus tratos contra filha surda-muda


Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu um homem de 53 anos por porte ilegal de arma de fogo no município de Placas, sudoeste paraense, após solicitação do Conselho Tutelar, sobre uma denúncia de que um jovem de 26 anos surda-muda estaria sofrendo maus tratos por parte do suspeito, que inclusive, seria o pai dela, Francisco Cleude de Sousa da Silva de 53 anos.

Segundo investigação, os maus tratos aconteciam na residência da família, localizada no travessão 240 Sul, há 45 km da sede do município. Assim que os policiais chegaram no endereço informado, só encontraram uma jovem de 25 anos, que seria a irmã da suposta vítima.

Os agentes realizaram uma busca na residência e encontraram duas armas de fogo, uma espingarda calibre 16, sem marca e número de série, aparente com um cartucho do mesmo calibre intacto e uma arma artesanal munida de um cartucho calibre 16 também intacto.

Após informações de onde o suspeito poderia ser localizado, os policiais retornaram à cidade e encontraram Francisco, que foi conduzido para a Delegacia Civil juntamente com as armas e as munições. A polícia agora investiga as denúncias de maus tratos de vulnerável e a procedência do armamento ilegal.

Com informações do Plantão 24horas News

0 Comentários