Operação integrada apreende 20kg de cocaína em lavagem de veículos na Turiano Meira, em Santarém

A apreensão ocorreu na tarde desta quinta-feira (02). Entorpecente foi avaliado entre 600 e 800 mil reais, de acordo com a polícia.
A droga veio da fronteira do Amazonas, e de acordo com a polícia, destino final seria Mato Grosso — Foto: Divulgação

Uma operação integrada da Polícia Militar com o Núcleo de Inteligência do CPR-1 de Santarém, oeste do Pará, realizou a apreensão de 20 kg de cocaína pura em uma lavagem de veículos na travessa Turiano Meira, bairro Diamantino. Além do entorpecente, 4 suspeitos foram encaminhados à delegacia de Santarém, na tarde desta quinta-feira (02).

De acordo com o Capitão Arthur Vasconcelos, o local foi intensamente monitorado pelo núcleo de inteligência, após denúncias anônimas, por conta da grande movimentação no estabelecimento.

Após levantamento de informações, os policiais foram até o local, onde encontraram 4 suspeitos e os 20 kg do entorpecente. Os homens foram encaminhados à Seccional de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos cabíveis.

De acordo com a polícia, dois dos suspeitos já tinham passagem na polícia por tráfico de drogas, um deles com uma ficha criminal extensa.

Segundo o núcleo de inteligência do CPR-1, a droga veio da fronteira do Amazonas para Santarém, e estava guardada para então ser encaminhada ao destino final, o estado do Mato Grosso. O valor do entorpecente foi avaliado entre 600 e 800 mil reais.

Fonte: G1 Santarém 

0 Comentários