Vídeo: Torcedores brigam com árbitros durante partida de futsal no Marajó


Reprodução/ Rede Social

Uma briga entre árbitros e torcedores foi registrada durante o Campeonato Municipal de Futsal de Curralinho, na Ilha do Marajó. Durante o jogo entre Hoollygans e Stylus, realizado no último sábado, 27, torcedores, ainda não identificados, desceram das arquibancadas e invadiram a quadra para agredir a equipe de arbitragem. A briga foi filmada e viralizou na internet.

No vídeo é possível ver que os árbitros reagiram e revidaram as agressões, inclusive acertando e derrubando um dos torcedores. A briga precisou ser contida pelos jogadores do Stylus, que permaneceram na quadra.

A Prefeitura de Curralinho, responsável pela competição, não se pronunciou sobre o assunto. Já a Comissão de Arbitragem do Campeonato Municipal de Futsal foi defendeu a sua equipe. Disse que os árbitros foram agredidos fisicamente pelos “torcedores” e destacou que é contrária a qualquer atitude agressiva vinda da arbitragem. Ainda afirmou que o revide por parte dos dois árbitros da partida em questão ocorreu visando à autodefesa, e que às vezes acontece do árbitro não conseguir se conter por estar sendo agredido.

Com informações do Notícias Marajó

0 Comentários