Suspeito de estuprar primas de 5, 12 e 13 anos, homem é preso na zona rural de Rurópolis

Para cumprir o mandado de prisão expedido pela Justiça, a Polícia Civil deflagrou a Operação 'Números Primos'.
O suspeito de ter estuprado três primas, sendo uma criança e duas adolescentes, foi preso na zona rural de Rurópolis — Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil de Rurópolis, sudeste do Pará, com apoio da Polícia Militar, deu cumprimento a mandado de prisão contra um homem suspeito de estupro de vulnerável. A prisão foi cumprida no início da tarde de segunda-feira (23) na zona rural do município.

Para cumprir o mandado de prisão expedido pela Justiça após pedido da autoridade policial que conduziu as investigações, a Polícia Civil deflagrou a Operação “Números Primos”.

As vítimas são primas do suspeito, sendo uma de apenas 5 anos de idade, uma de 12 e outra de 13 anos.

De acordo com informações da polícia, a denúncia partiu de uma das vítimas, que deixou uma carta escrita de próprio punho debaixo da porta da sede do Conselho Tutelar. Na carta, além de denunciar os abusos sexuais, a menina fez um pedido de socorro ao Conselho e à Polícia.

Depois que a polícia foi comunicada sobre o caso, foram realizadas investigações sigilosas até ser identificado e localizado o suspeito do crime. Depois, a polícia pediu à Justiça a decretação da prisão dele.

No momento da abordagem policial, o suspeito não reagiu à prisão e foi conduzido à delegacia.

Fonte: G1 Santarém 

0 Comentários