Equatorial não tem previsão para restabelecer energia em Almeirim


Rede social

A Equatorial, concessionária responsável pelo abastecimento de energia elétrica no Pará, informou na manhã desta segunda-feira, 30, que não tem previsão para restabelecer o serviço em Almeirim, na região oeste do estado. A cidade está sem energia desde a sexta-feira, 27, quando uma torre de transmissão desabou.

De acordo com a Equatorial, somente por volta das 5 horas da manhã desta segunda-feira as equipes conseguiram finalizar os reparos na torre e na linha de transmissão que atendem a cidade. No entanto, ainda faltam outros detalhes para reestabelecer o fornecimento de energia.

Ainda de acordo com a concessionária, foram adotadas medidas paliativas para tentar diminuir os prejuízos à população, como o aluguel de geradores para assegurar o atendimento no hospital municipal e reestabelecer o fornecimento de água no município.

Em nota, divulgada agora de manhã, a Equatorial justifica que tenta “normalizar o fornecimento de energia no menor tempo possível”, mas que “ainda não há previsão para a normalização da eletricidade no município. “

0 Comentários