Dupla de assaltantes invade funerária e rende funcionários no bairro Jutaí; um foi preso e o outro fugiu

Os criminosos estavam em uma motocicleta que havia sido furtada e modificada. O assalto aconteceu na manhã desta quinta-feira (26).
Dupla de assaltantes invade funerária e rende funcionários no bairro Jutaí; um foi preso e o outro fugiu

Um homem foi preso e outro fugiu após assalto em uma funerária no bairro Jutaí, em Santarém, oeste do Pará. A ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (26). Eles fizeram os funcionários de reféns e os ameaçaram com um revólver. Uma viatura da Polícia Militar estava fazendo ronda pela área quando foi acionada, e iniciou as buscas aos assaltantes.

Os assaltantes estavam em uma motocicleta que havia sido furtada na noite de quarta-feira (25). Eles alteraram a cor do veículo de branco para vermelho e preto, deixando somente a placa.

Durante a ação, um dos criminosos armado, ameaçava constantemente os funcionários do estabelecimento. Uma das pessoas conseguiu ligar para a polícia, e ao perceber, os assaltantes atiraram, porém, ninguém foi atingido pelos disparos.

Em seguida, a dupla fugiu do local. Segundo informações da polícia, eles foram perseguidos por um dos donos da funerária de carro, que acabou jogando o veículo de encontro a moto. Os bandidos caíram e populares seguraram um deles que foi entregue à guarnição da PM que fazia rondas no bairro. O outro conseguiu fugir.

O suspeito preso foi identificado como Luiz Carlos Sousa dos Santos. Segundo a polícia ele cumpria pena no presidio Silvio Hall de Moura, mas após a saída temporária do dia das mães, não retornou, e foi localizado somente agora. Ele foi encaminhado à delegacia de Santarém para realização dos procedimentos cabíveis.

A polícia continua as buscas ao comparsa do crime, que fugiu.

Fonte G1 Santarém 

0 Comentários