Adolescente de 14 anos morre eletrocutado na região do Eixo Forte em Santarém

Caso aconteceu na noite de quinta (26) na comunidade Areia Branca.
Augusto Leal Corrêa tinha 14 anos e morreu após receber uma descarga elétrica — Foto: Arquivo pessoal

Um adolescente de 14 anos morreu eletrocutado na região do Eixo Forte em Santarém, no oeste do Pará. O caso aconteceu na quinta (26).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o adolescente estaria tentando desligar a geladeira durante um temporal quando foi atingido por uma descarga elétrica.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o adolescente ficou colado na geladeira. A irmã do adolescente chegou no cômodo e o encontrou se debatendo.

Ela puxou o garoto pela calça, mas ele não resistiu ao choque elétrico. O acidente aconteceu na comunidade Areia Branca.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local do acidente e constatou o óbito. A guarnição do Corpo de Bombeiros também esteve na residência.

A escola em que o adolescente estudava, divulgou nota de falecimento

"A família escolar Professor Antônio de Sousa Pedroso Borari, vem muito tristemente noticiar o falecimento do aluno Augusto Leal Corrêa do 7° ano vespertino, turma 703. O mesmo residia na Comunidade Areia Branca e veio à óbito após receber uma descarga elétrica em sua residência. Desejamos aos familiares, colegas e amigos as nossas condolências e profundo pesar por sua passagem tão precoce. Que Deus conforte o coração de todos neste momento.

Fonte G1 Santarém 

0 Comentários