Vídeo mostra troca de tiros em assalto frustrado no município de Belterra


Crédito: Reprodução sociais 

Imagens de videomonitoramento de um posto de combustíveis mostra tentativa de assalto que resultou em troca de tiros no município de Belterra, na noite de sábado (16).

O vídeo mostra um carro de cor preta chegar no estabelecimento, momento em que um dos criminosos desce com uma arma de fogo na mão e faz ameaças à funcionária. Em seguida o segurança do local, atento a movimentação, atira contra o bandido que corre, ao mesmo tempo em que o carro com outros criminosos acelera empreendendo fuga.

Assista:
A Polícia Militar foi acionada, e em diligência conseguiu interceptar os bandidos, que abandonaram o carro e continuaram a fuga em meio à mata, próximo a divisão entre os municípios de Belterra e Rurópolis.

Motorista de aplicativo desaparecido

O veículo utilizado pelos criminosos na tentativa de assalto pertence a Márcio Ferreira dos Santos, 23 anos, motorista de aplicativo (Urbano Norte), que encontra-se desaparecido desde a tarde sábado (16), quando saiu para pegar uma corrida.

Motorista localizado e criminosos presos

No início da tarde de domingo(17), quatro suspeitos foram presos e apresentados na delegacia de Polícia Civil de Belterra.
Márcio Ferreira, o motorista de aplicativo, foi localizado(foto abaixo).

Fonte Impacto

0 Comentários