Polícia Militar prende dupla que estava fazendo assaltos em Santarém e recupera moto e celular

Suspeitos foram abordados pela Polícia Militar durante ronda no bairro Aeroporto Velho.
Roberio Castro e Adson Batista presos com motocicleta furtada e celular roubado — Foto: Reprodução/Redes sociais

Dois jovens suspeitos da prática de assaltos em Santarém, Oeste do Pará, foram presos na madrugada deste sábado (26) por uma guarnição do 3° Batalhão da Polícia Militar (3° BPM) durante ronda no bairro Aeroporto Velho.

Roberio Silva Castro, 21 anos, e Adson Batista Mota, 19 anos, estavam circulando pelo bairro Aeroporto Velho em uma motocicleta com as mesmas características de um veículo que tinha sido furtado e estava sendo procurado pela polícia. Era por volta das 00h40, quando a guarnição da PM avistou os suspeitos.

A dupla tentou fugir ao perceber a aproximação da polícia, mas foi alcançada na Av. Marajoara esquina com Av. Sérgio Henn. Durante revista, a polícia encontrou com os suspeitos um revólver calibre 32, e um celular, que os mesmos confessaram que haviam roubado.

De acordo com informações da polícia, a dupla havia adesivado a placa da motocicleta, modificando um dígito para tentar dificultar a identificação do veículo que tinha sido furtado alguns dias atrás.

Os suspeitos, a motocicleta e o celular foram apresentados na delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte G1 Santarém 

0 Comentários