FPF define datas e horários dos jogos de volta das quartas de finais do Parazão

Entidade confirmou também as datas bases para os jogos de semifinal, terceiro lugar e final
Conforme antecipado pelo Portal Roma News nessa terça-feira, 15, a Federação Paraense de Futebol (FPF) confirmou a retomada do Campeonato Paraense 2022 para o próximo final de semana. No sábado, 19, Caeté e Remo abrem as quartas de finais em Bragança. No mesmo dia, Águia de Marabá e Castanhal fecham a primeira sequência de jogos.

No domingo, 20, Tapajós e Paysandu abrem a rodada do dia no Estádio do Souza, em Belém. Pela tarde, Bragantino e Tuna jogam em Bragança.

As partidas de volta das quartas de finais vão acontecer no meio da próxima semana. Na terça-feira, 22, Remo e Caeté se encontram no Estádio Banpará Baenão, enquanto o Castanhal terá o Estádio Banpará Curuzu, em Belém, como sede para receber o Águia de Marabá. As duas partidas serão disputadas no mesmo horário, às 20h.

Já na quarta-feira, 23, Tuna e Bragantino vão abrir a rodada do dia às 15h30 no Estádio do Souza, em Belém. Pela noite, às 20h, o Paysandu recebe o Tapajós no Estádio Banpará Curuzu.

Chaveamento e datas

A Federação divulgou também as datas bases para os jogos das semifinal, disputa do terceiro lugar e final do Campeonato Paraense 2022.

O vencedor de Tapajós e Paysandu vai enfrentar o vencedor de Águia de Marabá e Castanhal entre os dias 26 e 27 de março. O jogo de volta está programado para acontecer entre os dias 29 e 30 de março.

Do outro lado da chave, o vencedor de Remo e Caeté terá pela frente o vencedor de Tuna e Bragantino também entre os dias 26 e 27 de março e 29 e 30 de março.

Já a disputa do terceiro lugar será nos dias 2 a 5 de abril, enquanto a final do Parazão 2022 será disputada no dia 3 e 6 de abril.

Fonte: Roma News 

0 Comentários