Candidatos a auditor fiscal da Sefa fazem prova neste domingo em seis municípios do Pará

Crédito: Reprodução/ Marcelo Seabra/ Agência Pará

As provas para o cargo de auditor fiscal de receitas da Secretaria da Fazenda (Sefa) ocorrem neste domingo, 27, e 17.705 candidatos se inscreveram no certame, de acordo com a empresa organizadora, Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp), responsável pela execução do concurso, feito de forma descentralizada em Altamira, Belém, Marabá , Santarém, Itaituba e Redenção.

O certame ocorrerá nos turnos da manhã e tarde, com a abertura dos portões pela manhã às 7h e fechamento às 8h, e no turno da tarde a abertura será às 14h e fechamento às 15h.

Todo o cronograma será executado pela Fadesp e pode ser consultado em seu site.

Os candidatos selecionados no certame receberão treinamento para atuar nas áreas de tributação, arrecadação e fiscalização.

O cumprimento do concurso público visa a fortalecer o serviço público, além de oportunizar o ingresso de servidores na carreira pública por meio de concurso.

“Esta é mais uma etapa que desempenhamos com satisfação, visto que priorizamos mais investimentos em prol de melhorias do serviço público. A atual gestão busca sempre novos mecanismos para o bem-estar da população, para que sejam obtidos bons resultados, além de mais desenvolvimento ao Estado do Pará”, ressaltou a secretária de Planejamento e Administração, Hana Ghassan.

VAGAS

Serão ofertadas 38 vagas para auditor de receitas estaduais, mais 112 para cadastro reserva.


Agência Pará

0 Comentários