Após condutora perder controle da direção carro atinge veículo estacionado e capota em Santarém

Acidente aconteceu no início da tarde desta terça-feira (22). Apesar do susto, houve somente danos materiais.
Carro atingiu outro veículo antes de capotar — Foto: Lívia Régis/G1

Um carro capotou no início da tarde desta terça-feira (22), na travessa Turiano Meira quase esquina com a rua Altamira, no bairro Santíssimo, em Santarém, Oeste do Pará. De acordo com informações de testemunhas, a mulher perdeu o controle do veículo e antes de capotar, acertou a lateral de um carro que estava estacionado no local. A condutora sofreu ferimentos leves, houve somente danos materiais.

Beatriz Moda estava no carro que capotou. Ela relatou ao g1 que não mexia no celular no momento do acidente, e que foi tudo muito rápido.

“Eu não estava mexendo no celular, ele estava no banco ao lado. A impressão que tive é como se a direção do carro tivesse sido puxada involuntariamente para o lado, não sei o que aconteceu porque também não tinha nenhum carro para me fechar”, relatou a motorista.

A dona do veículo que estava estacionado e foi atingido, não estava no carro no momento da batida.

Segundo testemunhas, Beatriz seguia pelo lado direito da travessa Turiano Meira quando perdeu o controle e capotou para o lado esquerdo da pista.

Ela não ficou presa nas ferragens e conseguiu sair com ajuda de populares que estavam no local, onde ficou aguardando a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O Samu foi acionado e levou a condutora para o Pronto Socorro Municipal.

Fonte G1 Santarém 

0 Comentários