Santarém: Dupla suspeita de tentar assaltar sargento da PM é preso

O caso aconteceu por volta das 05h50 da manhã e suspeitos foram localizados por volta das 10h. Diligências foram realizadas em vários pontos da cidade.
Suspeito de ter tentado assaltar o sargento da PM foi preso na manhã desta quarta (9) — Foto: Redes Sociais

A Polícia Militar (PM) prendeu na manhã desta quarta (9) em Santarém, no oeste do Pará, os dois suspeitos de tentarem assaltar um sargento da corporação. A ação criminosa aconteceu por volta das 05h50 e os homens foram localizados por volta das 10h.

As diligências iniciaram logo após a ação criminosa. Policiais Militares realizaram buscas e abordaram motociclistas em vários pontos da cidade.

Um dos suspeitos foi localizado com a moto na avenida Bartolomeu de Gusmão, próximo à Barão do Rio Branco. Já o outro, que foi atingido no pé por um disparo feito pelo sargento, foi preso no bairro Livramento, próximo ao 35º BPM em um açougue.

Com um dos suspeitos a polícia encontrou uma mochila, que foi roubada de um homem em outro assalto próximo ao Mercadão 2000. A vítima reconheceu a bolsa e o criminoso na delegacia de Santarém.
Polícia apreendeu objetos roubados em outro assalto — Foto: Paulo Ricardo Soares/TV Tapajós

A moto utilizada pelos criminosos também foi apreendida pela Polícia e apresentada na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

Fonte G1 Santarém 

0 Comentários